Grupos da Comunidade

Community groups

Grupos da Comunidade

Use SeeClickFix para defender seus interesses

  • Observe uma área, mantenha os membros do grupo cientes da atividade local.
  • Decidir demandsa para seguir e priorizar.

Grupos comunitários são parte integral do ecossistema SeeClickFix. O processo de melhoria cívica que começa com os cidadãos deve continuar por meio do trabalho de organizações locais. Associações de bairro, entidades empresariais, e grupos voluntários já estão usando a ferramenta para partir das causas dos cidadãos e ampliar suas vozes. Estamos tentando criar pontes, de consertar problemas simples como buraco na rua até questões maiores que têm um impacto de longo prazo na saúde da nossa comunidade.

Sabemos que não existe um modelo único de como um grupo da comunidade deve prosseguir a sua missão. É por isso que SeeClickFix fornece uma plataforma online aberta, que pode ser ampliado para ajudar a atender às necessidades de sua causa e sua comunidade. Ao ajudar os líderes comunitários encontrar e se conectar com outras pessoas que se importam, esperamos fazer a massa crítica para um movimento relevante da comunidade.


Começando

First things first: search for your neighborhood's community page. If you can't find the town/neighborhood/district/whatever that you call home-no worries. Just let us know and we'd be happy to create a page for you.

Criar uma Área de Observação Pública para ficar a par dos novos informes em tempo real. Quando um informe é realizado na sua área de observação, o cidadão é informado que você está escutando.

Se você tem um site, você pode adicionar [Lista Widget] de SeeClickFix (text_widgets / / new / "Widget List") e Mapa Widget para ele. Isso incentiva o envolvimento do cidadão pode ver os problemas que foram relatados ou relatar um próprio problema em seu site.

Esteja presente, compartilhe seu conhecimento, trabalhe com outros para encontrar soluções práticas, e então trabalhe para implementá-las.

Grupos Usando SeeClickFix

Se você quer ver como outros grupos já estão usando SeeClickFix para fazer a diferença, confira: